sábado, 16 de junho de 2018

Oração para Conseguir um Namorado (a) - (Simpatia)

Escreva o nome do amado na folha de papel. (se ainda não tiver, escreva: minha alma gêmea). Assim que surgir o pretendente passe a usar o nome dele ou dela. Dobre e mergulhe-a no mel, que deve estar no prato. Coloque o prato embaixo da sua cama e reze, todos os dias, antes de dormir, pedindo para que vocês comecem a namorar.

Ó! Santo Antônio, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Incentivado por este pensamento, eu te imploro que comece a namorar (fale o nome do amado). Ó! gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços. A gratidão em meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos benefícios que vos concedeu, querido Santo Antônio. Amém. O prato deve ficar embaixo da cama até o seu pedido ser atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E ...