Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto, à Mamãe e ao Bebê





Oração a Nossa Senhora do Bom Parto Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Óh, Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incomodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção. Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim e meu bebê. Amém

Oração da Gestante "Pai criador, meu único Deus e zeloso protetor, vem me abraçar e me beijar, para que eu me sinta amada. Pai do céu, caminha sempre ao meu lado, para proteger-me de todos os perigos e aflições, e para conduzir a minha gravidez da forma mais saudável e tranquila possível. Permita que eu me espelhe nas virtudes de Maria, mãe de Teu filho, Jesus. Envolva, Senhor, a mim e ao meu bebê, com a ternura do Teu olhar. Manda Teus anjos nos acompanharem e zelarem sempre por nós. Quando o futuro me parecer sombrio, encanta meus olhos com a imagem do menino Jesus. Quando eu estiver com medo, dê-me a Tua mão protetora e anda comigo. Quando estiver carente, cobre-me com Teu manto e deixa-me repousar em Teu colo. Quando nervosa, conduz-me a lugares serenos e à beira de riachos límpidos e tranquilos. Que a Tua imagem reparadora e de paz leve embora todas as minhas ansiedades e aflições. E que eu sinta que carregarás no colo, a mim e ao meu bebê, especialmente nos momentos em que mais precisarmos do Teu carinho e proteção. Peço-Te, Senhor, em nome de Teu filho, Jesus, que me dê a segurança, especialmente neste período em que carrego comigo uma vida que é Tua, Pai." Amém.

Oração para o Bebê Pai Celestial, eu Te louvo e agradeço por permitires esta vida e o formares esta criança à Tua imagem e semelhança. Envia o Teu Espírito Santo e ilumina meu útero. Enche-o com Tua luz, poder, majestade e glória, assim como fizeste no ventre materno de Maria para gerar Jesus. Senhor Jesus Cristo, vem, com Teu amor e Tua infinita misericórdia, derramar a Tua graça sobre esta criança. Remove qualquer negatividade que possa ter sido transmitida a ela, consciente ou inconscientemente, bem como toda e qualquer rejeição. Lava esta criança com Teu precioso Sangue, e enche-a com Teu Espírito Santo e Tua Verdade. Desde já, eu a consagro a Ti, pedindo que a batize no Teu Santo Espírito e que sua vida seja fecunda no Teu infinito amor. Sei que foi Teu Espírito Santo quem a fecundou em meu seio e sei que Ele é capaz de fazer novas todas as coisas, por isso estou suplicando. Maria, mãe de Jesus, vem e me ensina a cuidar desta criança como cuidaste de Jesus em Teu ventre materno. Envia, Senhor, Teus Anjos, para que intercedam por esta criancinha diante de cada pessoa da Santíssima Trindade. Obrigada, Pai, por esta linda criança. Obrigada, Espírito Santo, por inundares esta criança de graças. Obrigada, Jesus, por curares esta criança. A todos Vós a entrego. Que ela honre e glorifique a Deus, agora e por toda eternidade. Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Oração a São Leonardo para aliviar as dores do parto. Meu Deus, meu único refúgio e todo o meu consolo, nas dores e sofrimentos que ao trazer uma nova vida, neste momento, sustentai-me com o poderoso socorro da Vossa Graça, pelos méritos e preces de São Leonardo. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja. São Leonardo, protetor das mães de família, rogai por mim. São Leonardo, socorrei-me. São Leonardo, amparai-me. Assim seja! Amém.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos