Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

ESCORPIÃO - Previsão para 2019


"Nós oramos por você!"

Seja bem vindo ao Canal Orações Espiritualistas, se inscreva em nosso canal e clique em gostei para receber avisos das novas orações.


Escorpião - 23 de Outubro a 21 de novembro. Os nascidos em Escorpião são altamente energéticos, práticos, tenazes, muito ativos, valorosos e prudentes. São senhores de si mesmos, hábeis para se defender no mundo e com predisposições psíquicas. Também são muito vaidosos, vingativos e facilmente irritáveis. Eles gostam de competição e, portanto, se destacam nos esportes. Eles precisam estar no controle de seu destino. Esperam que a vida corra de acordo com seus termos. A curiosidade de um Escorpião é insaciável. Um relacionamento ou amizade com Escorpiano é sempre complexo. Eles podem ser extremamente apaixonados um dia e temperamental no outro. São leais a seus amigos, mas são extremamente ciumentos e possessivos. Nunca vão esquecer um ato de bondade para com eles e vão recompensá-los sempre que possível. Escorpianos podem ser pessoas desconfiadas. Eles sentem que outros vão roubar suas idéias e elogios. No entanto, um ato altruísta instantaneamente lhes dará confiança na outra pessoa e permanecerão leais a eles para sempre. Se você é honesto com um Escorpiano, você receberá um amigo incrível em troca. Homens e mulheres dêste sígno são muito semelhantes quando se trata de romance. Eles são muito exigentes em um relacionamento e esperam honestidade da outra pessoa. Eles são cheios de mistérios. Mulheres Escorpianas têm uma forte presença feminina que os homens adoram. Ela precisa saber se o homem é digno dela antes de se abrir para ele. Os homens exibem uma forte força sexual masculina. Eles tendem a ser sensíveis, mas não demonstram isso. A desvantagem de estar em um relacionamento com as pessoas a partir deste sígno, é que eles são extremamente possessivos e ciumentos. Sua tendência a explodir com pequenas coisas também leva a muitos problemas em um relacionamento. Eles precisam de pessoas que possam ser pacientes com eles. São responsáveis por importantes empreendimentos no mundo. Planeta: Plutão e Marte Elemento: água Cores: Vermelho e preto Pedra: Topázio Metal: Ferro Governa no corpo humano: Os órgãos sexuais e o intestino grosso Profissões afins: Médicos, veterinários, policiais e dentistas Países: Parte do Brasil, Noruega, Marrocos, Síria e parte da Itália Protetor: Arcanjo Cassiel

Amor

Como ambos os eclipses lunares estão ocorrendo em Touro/Escorpião, por volta de 5 de maio e 28 de outubro haverá algum impacto em todas as suas parcerias pessoais. Alguma mudança em colegas de trabalho ocorre em fevereiro e do meio de maio até o começo de junho. Você pode ser impulsionado por aqueles que você encontrar de março até o início de abril.

Finanças

Dependendo de como você Lida com finanças comuns em abril e maio poderia indicar o quanto essa é uma área de melhora ou não esse ano. Se você está investindo dinheiro por volta de 4-7 de abril e 1-13 de maio não é a época para gastos financeiros pesados se puder ser evitado. De setembro até o fim do ano é a melhor seção.

Saúde

Você pode experimentar algum problema relacionado com brônquios ou peito em abril. Não há desafios importantes esse ano, mas muitos planetas agora estão no assim chamado setor social do seu horóscopo encorajando excesso de indulgência. Isto pode não ajudar aqueles querendo perder peso - sua própria força de vontade irá.

Oração 

Arcanjo Cassiel
Tu que transportas a paz,
Faz com que eu saiba ouvir-te
E seguir os teus conselhos
Para me tornar
Um ser humano melhor,
Mais compreensivo,
Tolerante, alegre e
Verdadeiramente feliz

Desta forma sei que,
Onde quer que eu vá,
Posso sempre contar com
A tua presença protetora.

Amém.

Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia
nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis
cair em tentação,
mas livrai-nos
do Mal.
Amém

Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós pecadores,
Agora e na hora de nossa morte.
Amém.

Glória ao Pai,
e ao Filho,
e ao Espírito Santo.
Como era
no princípio,
agora e sempre.
Amém

Agora sua vida
está protegida, amparada
fortalecida e próspera
em nome da Santíssima Trindade!
Ore conosco,
diariamente,
para assim permanecer
Sinta-se bem!
Sinta-se perfeitamente bem!
Amém!

Deus,
que é Todo-Poderoso,
te abençoe e te proteja,
e na fé,
conceda-lhe as GRAÇAS
que estais necessitando,
através da poderosa
intercessão
de Maria Santíssima,
a quem o Senhor nada nega,
no Poderoso Nome de Jesus.
Amém!

Deus
Vos abençoe e vos guarde!
Que Ele vos ilumine com a Luz 
Da sua face e vos seja favorável.
Que Ele vos mostre o seu rosto
E vos traga a paz.
Que ele vos dê a saúde
Do corpo e da alma.

Assim seja!

Amém!

Orações em Ordem Alfabética: https://www.oracoesdeluz.com/2018/04/...
Orações dos Santos de cada dia: https://www.oracoesdiarias.com/p/sant... Que a Luz do Criador ilumine os passos de cada um de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos