Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

AQUÁRIO - Previsão para 2019


"Nós oramos por você!"

Seja bem vindo ao Canal Orações Espiritualistas, se inscreva em nosso canal e clique em gostei para receber avisos das novas orações.

Aquário - 21 de janeiro a 19 de fevereiro. Os nascidos em Aquário são originais e independentes. Tem lealdade com suas amizades, são ativos, previdentes e intelectuais. As vezes, podem ser inertes e ter idéias contestadoras. Aquarianos precisam fazer de suas vidas algo útil. Eles têm um talento especial para inspirar as pessoas. São excelentes oradores. Possuem ideias para a reforma social e são capazes de inventar novas ideologias e teorias. Eles também são bons em trabalho de pesquisa por causa de sua capacidade de ser criativos. Enquanto são capazes de formar grandes planos, negligenciam os detalhes menores. Aquarianos são generosos com seus amigos próximos. Eles gostam de companhia e gostam de fazer as pessoas rirem. Eles animam as pessoas e as fazem se sentir bem. Nunca esperam nada em troca de seus esforços. Eles adoram viver em liberdade. Um amigo Aquariano sempre anima sua vida. Sua memórias com eles serão memórias para durar a vida toda. As mulheres de Aquário são engraçadas, inteligentes e aventureiras. Eles anseiam emoção. Eles nunca são pegajosos ou exigentes. Elas tem seu próprio tempo nos relacionamentos. Não importa o quanto os homens tentem correr atrás delas, elas simplesmente não irão se mover. Como a maioria das mulheres, Aquarianas são relutantes em confiar. A chave para melhorar um relacionamento com elas é se comunicar. Os Aquarianos não são homens possessivos ou ciumentos. Eles preferem ser seduzidos pela inteligência da mulheres do que pelo seu lado físico. Eles esperam que a mulher os desafie e os estimule. Como não estão em contato com suas emoções, se torna difícil para eles expressar como eles se sentem. A única desvantagem no relacionamento com Aquariano é que eles esperam que a mulher seja sempre desafiadora e excitante. Homens e mulheres de Aquário não querem um relacionamento onde se sintam amarrados. Eles exigem respeito. No entanto, eles permanecerão fiéis em um relacionamento. Os Aquarianos são aqueles que produzem idéias que revolucionam o mundo. Planeta: Urano e Saturno Elemento: Ar Cores: Azul e lilás Pedra: Zafira Metal: Alumínio Governa no corpo humano: Panturrilhas e tornozelos. Profissões afins: Engenharia, Astrologia, Invenções e Profissionais Liberais. Países: Parte da Rússia e Suécia Protetor: Arcanjo Ariel

Amor

Pode haver novas pessoas interessantes entrando na sua vida esse ano que são mais criativas. Amigos aumentam através de algum grupo novo com o qual você se junta no começo do ano.
De junho até o início de outubro é o período crucial para parcerias e relacionamentos de todos os tipos com julho e meados de setembro até o começo de outubro o melhor. De 26 de agosto até 10 de setembro pode provar dificuldade para acordo.

Finanças 

Uranus, o planeta da mudança e da ação inovativa, entrou agora no seu setor financeiro para permanecer por 7 anos. Muitos irão se encontrar sob condições variáveis nessa área, visto
que sua renda flutua. Em torno de meados de maio poderia ser um tempo significativo para fazer um balanço desta área, especialmente onde desperdício está ocorrendo.

Saúde

Esta pode ser uma área para a qual você precisa por alguma atenção, visto que você pode sentir alguma pressão física no seu corpo. Você pode tolerar essa restrição de julho até setembro quando lhe é oferecida uma solução para um antigo problema. Essa é a época do ano para procurar ajuda de profissionais de saúde. 

Oração

Arcanjo Ariel,
Tu que és portador da Força Divina,
Eleva o meu espírito
Para que eu possa evoluir
E estar em perfeita sintonia contigo.
Ajuda-me a tranquilizar os meus anseios
E a diminuir o meu sofrimento.
Dá-me coragem para mudar
O que está errado em mim,
Para assim poder ser
Mais feliz
E ficar em Harmonia
Com todas as coisas
Do Céu e da Terra,
Amém


Pai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia
nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis
cair em tentação,
mas livrai-nos
do Mal.
Amém


Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós pecadores,
Agora e na hora de nossa morte.
Amém.

Glória ao Pai,
e ao Filho,
e ao Espírito Santo.
Como era
no princípio,
agora e sempre.
Amém

Agora sua vida
está protegida, amparada
fortalecida e próspera
em nome da Santíssima Trindade!
Ore conosco,
diariamente,
para assim permanecer
Sinta-se bem!
Sinta-se perfeitamente bem!
Amém!

Deus,
que é Todo-Poderoso,
te abençoe e te proteja,
e na fé,
conceda-lhe as GRAÇAS
que estais necessitando,
através da poderosa
intercessão
de Maria Santíssima,
a quem o Senhor nada nega,
no Poderoso Nome de Jesus.
Amém!

Deus
Vos abençoe e vos guarde!
Que Ele vos ilumine com a Luz 
Da sua face e vos seja favorável.
Que Ele vos mostre o seu rosto
E vos traga a paz.
Que ele vos dê a saúde
Do corpo e da alma.

Assim seja!

Amém!

Orações em Ordem Alfabética: https://www.oracoesdeluz.com/2018/04/...
Orações dos Santos de cada dia: https://www.oracoesdiarias.com/p/sant... Que a Luz do Criador ilumine os passos de cada um de nós.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos