Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente

Em nome do Pai, do Filho
e do Espírito Santo.

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso,
criador do céu e da terra;
E em Jesus Cristo,
seu único Filho nosso Senhor;
Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;
Nasceu da Virgem Maria,
padeceu sob Pôncio Pilatos,
foi crucificado,
morto e sepultado;
desceu à mansão dos mortos;
Ressuscitou ao terceiro dia;
subiu aos céus,
Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso,
Donde há de vir julgar os vivos e os mortos.
Creio no Espírito Santo,
na Santa Igreja Católica,
Na Comunhão dos Santos,
na remissão dos pecados,
Na ressurreição da carne,
na vida eterna.
Amém.


Pai Nosso que estais no céus,
santificado seja o vosso nome;
Venha a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade,
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
E não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.
Amém.


Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco.
Be…

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA AO ORIXÁ REGENTE EM 2020 - PAI XANGÔ



Seja bem vindo ao Canal Orações Espiritualistas, se inscreva em nosso canal e clique em gostei e ative o sininho para receber avisos das novas orações.
O ano de 2020 será regido por PAI XANGÔ Ele também regeu o ano de 2018, junto com Iansã, quando tivemos um ano mais voltado aos resgates cármicos. Entretanto, em 2020 será favorável ao retorno do carma positivo, gerado pela caridade e compreensão. Assim, teremos um ano favorável as causas na justiça, a proteção das pessoas justas e de bem, e equilíbrio para tomada de decisões importantes. Será o ano que os HUMILDES serão EXALTADOS, e os que tem sede de JUSTIÇA serão SACIADOS. 2020 também estará propício ao amor e novas paixões, bem como a cura de problemas de saúde. As cores favoráveis serão do tom avermelhado no primeiro semestre, para o amarelo no segundo. No sincretismo, Pai Xangô é representado por São Jerônimo. Faça suas orações ao querido Pai Xangô, especialmente as quartas-feiras, para receber sua proteção e energias benéficas durante todo ano.

Oração a Pai Xangô Oh! Senhor dos Trovões! Pai da Justiça e da retidão. Orixá que abençoa os injustiçados, e castiga os mentirosos e caluniadores. Defenda, meu Senhor, minha casa, minha família, dos inimigos ocultos, dos ladrões e dos mentirosos. Oh! Xangô, rogo-te as vibrações de amor e misericórdia, Pai da dinastia humana, livra-me de todo escândalo. Kaô Cabecilê! Senhor de Oyó. Pai justiceiro e dos incautos. Protetor da fé e da harmonia. Kaô Cabecilê do Trovão. Kaô Cabecilê da Justiça. Kaô Cabecilê, meu Pai Xangô. Morador no alto da pedreira. Dono de nossos destinos. Livrai-nos de todos os males. De todos os inimigos visíveis e invisíveis, hoje e sempre, Kaô meu Pai! Salve Xangô! Orixá de grande força e harmonia. Protetor dos injustiçados e advogado das boas causas. Pedimos que nos envie um raio de luz, e uma faísca de seu incomensurável poder. Mostrai-nos o caminho certo, para cumprirmos a missão que foi determinada pelo Pai. Se nossos erros, ou nossas faltas nos desanimarem, deixai-nos sentir a sua presença, para seguir suas pegadas no caminho da fé, e da caridade, para que, assim, possamos levar a Sua Justiça por toda a eternidade. Saravá Xangô, Kaô Cabecilê! Que assim seja para todo o sempre! Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Credo Testificado - A Reza Mais Poderosa e Eficaz Contra Feitiços e Bruxaria

Culto do Evangelho no Lar